segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Rota 02

Aki é a rota 02 existe mtos Pokemons por aki! aqui não tem lagos e rios só tem mato alto e poucos pokemons voadores passam por aqui.

Route+5.jpg (446×446)

Pokemons No Mato Alto:

pokemon-069bellsprout.png (48×48)
Bellsprout
Lv:10
Ataques:Vine Whip,Growth.

Ditto.gif (49×41)
Ditto
Lv:9
Ataques:Transformar.


Pokemons Sobrevoando:


291.gif (72×39)
Ninjask
Lv:9
Ataques:Bug Bite,Scratch,Leech Life,Harden.


165.gif (40×50)
Ledyba
Lv:9
Ataques:Tackle,Supersonic,Comet Punch



Regras ja sabem! Todos são permitidos aki menos não amigos!

11 comentários:

Andando mto magoado e bravo quando vejo um Ninjask*

Saia agora Bulbasaur

Ninjask usa Bug Bite

Bulbasaur desvie e use Chicote De Vinha

Ninjask cai*

Agora semente sanguessuga

Ninjask sofre mto*

Termine com seu Investida

Ninjask cai mto cansado e machucado*

Pokebola vai.123 capturei...

vo logo avisando idiotas que falam por aki não pode pq eu vou excluir quando eu ver pq eu não sou amigo do idiota que escreve aki intao n posso botar na ficha dele alguns pokes q ele captura intao eu kero q ele se foda e saia daqui e não venha com desculpas pq me magoou mto ...

Depois de dar um recado pra um idiota eu vou andando pela rota quando vejo um Bellsprout

Pidgey saia

Bellsprout usa Vine Whip

Pidgey desvie e va pro céu!

Bellsprout olha pra cima*

Pidgey use seu Ventania!

Bellsprout cai desmaiado

Eu: Ja? volte Pidgey

andando com meu Bulbasaur quandoo vejo um Ditto

Bulbasaur use seu Seemente sanguessuga!

Pega Ditto que nao consegue se transformar*

Ditto consegue se transformar num bulbasaur*

Bulbasaur rapido! Chicote de Vinh pra seguralo!

Ditto preso*

Bulbasaur termine com seu Agarrar!

Ditto cai desmaiado

Bulbasaur volte!

andando quando vejo um Ledyba

Vamos Ninjask!

Ledyba usa Tackle*

Ninjask desvie e use seu Ataque Areia!

Ledyba não vê nada*

Ninjask use seu Suga Vida!

Ledyba sofre dano*

Ledyba usa Comet Punch*

Ninjask!! *leva*

Ninjask use Mordida de Inseto!

Ledyba é mordido e cai no chão

Ninjask acabe com seu Arranhão!

Ledyba ia se levantar mas leva o ataque e desmaia.

Ninjask boa! volte

Vlw Red '-' Andando Quando Vejo 1 Ditto
Ok Vai Charmander

Charmander: Ember

Ditto: Transforma-Charmander e usa ember tmb

Charmander:Ember Pula e si Joga na aguá**Fingindo*

Ditto: Se joga na aguá

Charmander =D

Ditto: @.@

Vai POkebola 1...2...3..
Eu: Isso tenho um Ditto vlw Charmander

Andando quando vejo um Ninjask

Vai Bulbasaur

Ninjask usa bug bite

Bulbasaur!*leva* vamos com chicote de vinha pra seguralo

Ninjask preso*

Bulbasaur agora semente sanguessuga!

Ninjask preso sofrendo dano*

Bulbasaur acabe com investida

Ninjask cai desmaiado

Volte

Andando com meu Pidgey quando vejo um ledyba

Pidgey ventania!

Ledyba cai

Pidgey vamos com seu investida!

Ledyba usa comet punch

Pidgey ! *cai*

Ledyba usa comet punch denovo

Pidgeeeey! *nao consegue se levantar*

Pidgey vamos com ventania!

Ledyba cai desmaiado

Pidgey boa! volte

Andando com meu Ninjask quando vejo um Ditto

Ninjask use Mordida de Inseto!

Ditto sofre dano e nao consegue se transformar*

Ninjask agora use seu suga vida!

Ditto cai desmaiado

Essa foi facil! volte

Andando com meu Charmander quando vejo um Bellsprout

Charmander use Brasas!

Bellsprout desmaia

ótimo! nossa primeira batalha mto boa

Volte amigao ^^

andando com meu Bulba quando vejo um Ninjask

Bulba use seu chicote de vinha!

Ninjask preso*

Bulbasaur vamos semente sanguessuga!

Ninjask escapa do chicote mas leva a semente* e cai*

Bulba termine com seu investida!

Ninjask desmaia. volte

Postar um comentário