sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Rota 01

Saindo de Quiet City tem a rota 01:

screenshot104.png (640×480)

Tem alguns pokemons iniciantes!

Pokemons Nas Gramas:

Spr_3e_191.gif (34×42)
Sunkern
Lv:4
Ataques:Absorb,Growth.

OddishSprite.gif (37×50)
Oddish
Lv:4
Ataques:Absorb.

Pokemons Sobrevoando:

16-Pidgey.gif (44×50)
Pidgey
Lv:5
Ataques:Tackle,Sand-Attack.

Chatot_NB.gif (64×64)
Chatot
Lv:6
Ataques:Peck,Growl.

Obs: Façam seus treinos ou capturas nos comentarios* Obrigado ^^

Regras de rotas:

1: Só pode capturar 3 pokemons a cada rota.
2:Divirtasse e não brigue com ninguem!
3:Bom Jogo ^^

27 comentários:

Andando com meu Bulbasaur quando vejo um Oddish

Bulbasaur vamos!

Oddish usa absorb

Bulbasaur desvie e agarrar!

Oddish cai no chão mas levanta usando absorb

Bulbasaur não desista! *leva* vamos com investida!

Oddish cai e dessa vez desmaiado....

Boa Bulbasaur! volte

Debaixo de uma arvore quando vejo um Pidgey

Bulbasaur vai!

Pidgey usa Tackle

Bulbasaur desvie e use seu Agarrar!

Pidgey leva mas continua no céu

Bulbasaur vamos com investida!

Pidgey usa Tackle

*explosão*

Pidgey caido machucado*

Bulbasaur quase caindo e bem machucado*

Ok Bulbasaur volte... Pokebola Vai!

1...2...3... Tenho um Pidgey! ;D

Passeando com Meu pidgey no ombro*

Quando um Sunkern aparece junto com um Chatot

Vamos pidgey!

Sunkern usa absorb

Pidgey desvie e use Agarrar no Chatot!

Chatot leva e quase cai*

Chatot usa Peck

Pidgey leva* agora vamos no Sunkern com Investida!

Sunkern cai

Pidgey acabe com Sunkern com seu Agarrar!

Sunkern é protegido por chatot que leva e cai*

Pidgey use Investida nos dois!

Sunkern usa absorb e chatot usa Peck

Explosão*

Sunkern desmaiado e Chatot Tbm Pidgey muito machucado no chao*

Pidgey! Volte!

Andando com Bulbasaur e Pidgey *os dois em cada ombro*

Um grande Chatot aparece

Ok Bulbasaur vai!

Chatot usa Peck

Bulbasaur desvie e agarrar!

Chatot não cai e usa uma bela investida

Bulbasaur cai*

Chatot usa Peck*

Bulbasaur levantando leva o ataque e cai dnv*

Chatot usa investida

Bulbasaur vamos! investida tbm

Explosão*

Chatot no céu e Bulbasaur mto ferido no chão

Bulbasaur levantesse e use agarrar!

Chatot leva o ataque e cai*

Bulbasaur vamos investida!

Chatot leva o ataque e vai parar no tronco de uma arvore*

Bulbasaur termine com Investida!

Chatot desmaia

Bulbasaur volte.

eu fui batalhar com o pidgey
saia totodile use scratch
pidgey é acertado
ele caiu salte em cima dele e use scratch varias e varias x

agora sia da frente
vai pokebolaaaaa

Pidgey Voando e eu debaixo de uma arvore derrepente vejo pidgey sendo atingido por um Sunkern grande por um absorb

Vamos pidgey use Agarrar!

Sunkern desvia e usa absorb*

Pidgey! *leva e cai*

Sunkern usa investida

Pidgey desvie e use Investida tbm!

Sunkern leva e cai*

Pidgey vamos agarrar!

Sunkern bate em uma arvore

Pidgey acabe com Investida!

Sunkern usa Investida tbm*

Explosão*

Sunkern desmaiado e Pidgey ferido.

Pidgey amigao volte!

andando quando vejo um Pydgei
Ok vai charmande Use Scraht

Charmander: Scraht

Pydgei: Takler

Charmander:Pula E Usa Scrarth dnv

Pydgei: *Cai Desmaiado*

Eu: Pokebola vai 1..2..3
Eu: Tenho um pydgei Bom trabalho Charmander

andando com o Charmander vejo um Chatot
Ok vai charmander

Charmander Scrarth

Chatot: Esquiva e usa peck

Charmander: Growl

Chatot: E Atingido é continua em pér e usa peck

Eu: acabe com isso charmander

Charmander: Scrarth

Chatot:@.@

Eu: Isso Volte Charmander '-'

Andando Com Charmander e Pydgei No Ombro e Somos atkado por u Sunaken 8Vai Charmander*

Sunaken:absorb

Charmander:Scrarth

Sunaken: Muinto Machucado

Charmander; Scharth

Sunaken: @.@

Eu: Isso Bom trabalgo Carmnander

Andando e Com Meu charmander quando ele ér atakado por 1 Sunaken´1 Pydgei 1 Odish ´´ É Um chatot Eu Charmander e com vc

Charmander Scrath

Sunaken: Absorb

Chatot: Peck

Pydgei; Peck

Odish: absorb

(Charmander Machucado*

Charmander: Scrath

Odish Sunaken=@.@

Pydgei é chatot : Peck

Charmander : @.x Quase Desnaiado usa o ultimo golpr*

Charmander: peck * é desmaia*

Pydgei é chatot;@.@
Eu: '-' Bomtrabalho charmander volte

Charmander

Andando + o Charmander Paro´perto de uma arvore e derepente sou picado por 1 Pydgei
Ok vai charmander

Charmander: Scrarht

Pydgei: Evaziva + Takler

Charmander: *Pula É Agara U Pydgei

Pydgei: Cai Desmaiado @.@

Eu: Volte charmander e Bom trabalho

Eu: é Charmander estavamos andando quando um Chatot Atk O Charmander
Ok Vai Charmander

Charmander: Ember

Chatot: Takle

Charmander: Ember

Chatot: Voa* é depois usa peck

Charmander:Ember Com tudo e Cai*

Chatot:@.@

Andando Paro Pa tomar Banho de lago Eu:aaaah* que coisa Boa Ai vejo Um Pydgei indo atk o Meu charmander Eu: Charmander evaziva e ember já

Charmander:evaziva é ember

Pydgei : Peck

Charmander: ember

Pydgei @.@

Eu: isso bom trabalho charmander

Eu* Ta de madrugada e eu aki Charmander volte

Eu: *armando baraca enorme*

*Armei*

Durmindo*

Andando com meu Bulbasaur quando vejo um Chatot e um Sunkern

Vamos Bulbasaur!

Chatot usa Peck

Bulbasaur desvie e use seu agarrar!

Chatot leva mas não cai

Sunkern usa absorb

Bulbasaur desvie e use seu investida!

Sunkern cai

Chatot usa Growl e Sunkern se levanta

Vamos Bulbasaur! agarrar no chatot

Chatot cai e sunkern ataca com absorb*

Bulbasaur leva* vamos com agarrar novamente no sunkern

Sunkern cai desmaiado

Chatot se levanta usando investida*

Bulbasaur desvie e Agarrar!

Chatot desmaia

Isso volte!

Andando com meu Pidgey no ombro quando vejo um pequeno Oddish

Vamos Pidgey!

Oddish usa Absorb

Pidgey desvie e vamos com agarrar!

Oddish cai mas se levanta

Pidgey acabe logo com seu Investida!

Oddish não aguenta e cai desmaiado.

Volte amigao!

acordo e vejo Bulbasaur batalhando contra um treinador desconhecido...

Ok vamos bulbasaur use agarrar

treinador: Pidgey não! levantesse e use picada!

Bulbasaur desvie e use seu Investida!

Treinador:Volte... *sai correndo*

Volte amigao

andando com meu Bulbasaur quando vejo um grande Pidgey!

Bulbasaur use seu agarrar!

Pidgey desvia e usa investida

Bulbasaur pule nele e morda as asas!

Pidgey sente mta dor e cai*

Bulbasaur vamos com Investida!

Pidgey cai

Bulbasaur termine com Agarrar

Pidgey usa Investida

Explosão*

Bulbasaur caido mas ainda acordado

Pidgey desmaiado

Volte amigao!

andando quando vejo um Chatot

Vamos Pidgey!

Chatot usa Peck

Pidgey desvie e use investida!

Chatot leva e cai

Pidgey vamos agarrar!

Chatot desvia e usa Investida

Pidgey leva* vamos com agarrar dnv!

Chatot leva e cai ferido

Ok vamos Pidgey acabe com seu Investida!

Chatot se levanta mas leva o ataque e desmaia.

Volte amigo...

Nossa! é a proxima cidade galera! vamos la ^^

Andando com charmander e pidgey apareçe 1 Pidgey e um chatot
Ok Charmander
:
CharmandeR:Pula* Vai Para uma arvore*

Chatot e pidgey : Procurando

charmander: Scrarth Nois 2 *

Explosão

Pidgey e chatot: @.@

andando com o charmander quando sou atakadoo por 1 sunaken
ok vai charmander

Charmander: Scrarht

sunaken:absorb

Charmander:Scrarht

Sunaken: *Fraco* Absorb

Charmander *atingido usa growl

Sunaken @.@

*Pensamento*

ér Né Consigui a Primeira Insiginia

Sou atk Por 5 Pidgeys


Charmander: Tomou a Frente e Usou Scrahrt em Cada 1

Pidgeys: Gust

Charmander: Pula é Usa Ember

Pidgeys: Gust: Takler:Sand-atk

Charmander:X.O

Charmander: Ember

Pidgeys: @.@ @.@ @.@ @.@ @.@

Andando e Sou atk por 20 Chatot
Ok Vai la Charmander e Pidgey

Charmander: Ember

Pidgey: Gust

Chatot: Peck Peck Peck Peck 20x '-'

Pidgey e Charmander: Esquiva * Charmander Pula em Pidgey e Atk Os Chatot

Chatot: @.@ - 10

Pidgey: Gust

Charmander: Ember

Chatot: -5

Chatot -5

Eu estava andando com meu Bulbasaur
A wild oddish appears
Bulbasaur use Tackle
o oddish e atingido
Bulbasaur Growl
oddish usa Absorb
bulbasaur Tackle
tackle de novo força maxima
Oddish: @_@

eu estava andando e achei um Sunkern.
eu:vai torchic use aranhar
Sunkern usa growl.
eu: torchic envasiva e use arranhar sem parar.
(Sunkern é efetido cada minuto.)
(Sunkern esta tonto agora torchic use arranhar para acabar
(boooommm)
Sunkern desmaia e felipe blaze vence a batalha com torchic.

charmander vai
Pidgey usa peck
charmander desvie e use scratch
pidgey usa growl
charmander use scratch novamente
pidgeyfica fraco
pokebola vai
pidgey sai da pokebola
charmander agarre ele e use scratch
pokebola vai
Your catch as pidgey.
isso ai charmander volte.

eu estava andando e achei um Sunkern.
eu:vai torchic use aranhar
oddish usa growl.
eu: torchic envasiva e use arranhar sem parar.
(oddish é efetido cada minuto.)
(oddish esta tonto agora torchic use arranhar para acabar
(boooommm)
oddish desmaia e felipe blaze vence a batalha com torchic.

Postar um comentário