quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Eps2- A Apariçaom De um starly

É Asim começa a Jornada de  Dion é dos Seus amigos  !!!

:Filho acorda Vc vai se Atrasár para a Sua Jornada

Dion:Tudo Bem Mãe Estou Indo '-'


Certo tempo depois


Dion: Mãe Estou Indo

Mãe: Sim Filho Boa Sorte e Tome Cuidado

Na ida pro laboratorio


????: Sai da Minha Frente Caaaraaaa

Dion:Desculpa Cara Meu Nome e Dion

Red: Me Chamo Red

Dion: Ate + Red Tenho que ir Pega Meu Pokemon

Red: Eu  Acabei de Voltar de lá

Dion é Red chega no ladoratorio:
Dion:  Professor Eu  Vim Pega Meu Primero Pokemon


 Prof: Estáva Esperando vc Os Iniciais são Charmander,Squirt,


Do nada 2 treinadores aparecem e pega o  Charmander,Squirt,






Dion: Afff é agora Nao tem + Nenhum Pokemon ai Não Professor


 Proff: De ter Tem Mais Nao Soute Ele Da Pokebola


Dion: Sim Professor

Proff: Aki Está O Pokedex éas Pokebolas Boa sorte

Dion : Obg Professor



CONTINUA.. No Proximo Eps  A Apariçaom De Um Starley

0 comentários:

Postar um comentário